Natal Luz recriou “João e Maria”

Assim como anunciado, a edição 2011 do Natal Luz do Colégio emocionou a todos. Um grande público acompanhou a apresentação, inspirada no clássico da literatura infantil, encenado em frente ao IESA, na noite da segunda-feira, dia 12 de dezembro.

A história “João e Maria”, tornada célebre no Século XIX pelos Irmãos Grimm, narra a vida humilde e precária de uma família de camponeses. As aventuras dos pequenos irmãos, que acabam nas mãos de da malvada bruxa Griselda, ganhou novos ares com a adaptação realizada pela professora de dança, Adriana Schadeck, em conjunto com a coordenação pedagógica e educadoras cenecistas.

Envolvendo mais de 150 crianças e jovens, com teatro, dança e canto a versão natalina e atual do conto não poupou emoção e humor, como no momento em que levou o público aos risos, cantando “ai, ai, se eu te pego”, sucesso popular do cantor Michel Teló.

Além da história infantil, o evento teve a participação do grupo de estudantes da oficina de violão, ministrada pelo professor Diogo Guma. No encerramento, o Coral IESA, coordenado pelo professor Claus Jerke, fez a acolhida ao Papai Noel e foi marcado pelo show de fogos que iluminou o céu com o colorido do Natal.

Elenco

Ficha técnica do espetáculo

Mural

Vídeo institucional

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Baixe aqui o vídeo do Colégio!

Agenda Escolar

Nenhum agendamento para este mês.

Galeria de Fotos

Divulgue aqui a sua foto e de seus amigos! Mande para o comunicacao@colegiosepe.com.br. Participe!

numeral